quinta-feira, 27 de junho de 2013

DE BEM COM A VIDA: Alexandre propõe audiência pública sobre o novo aeroporto

Político diferenciado e conhecido por apontar publicamente os seus próprios defeitos, Alexandre Cavalcanti adotou a construção do Novo Aeroporto como uma de suas bandeiras de luta.
O Ex-Deputado e Vereador Alexandre Cavalcanti, não precisa e nunca precisou que ninguém aponte os seus defeitos, ele mesmo os expõe publicamente em praça pública: "Joga, Bebe e Dança Colado".
Ao longo de seus dois mandatos como deputado estadual adotou a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante com uma de suas principais bandeira de luta política, não por menos ele era as vezes trato de forma jocosa por alguns colegas da AL " Lá vem o deputado aeroporto".
Hoje vivendo esta nova realidade das obras em fase de conclusão, Alexandre não perdeu tempo e propôs a realização da  audiência pública para tratar das novas questões do aeroporto que se aproxima.
O Presidente GV já deu sinal verde  e marcou a audiência para o próximo dia 16 de agosto.
E quem quiser que conte outra.
PS - O BLOG aproveita para agradecer ao Vereadores Alexandre Cavalcanti (PMDB) e Adelson Martins (PDT), pela parceria em nossa ida a Jornada Mundial da Juventude.