quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eleição no PT: Blog apóia reeleição de Eraldo Paiva

Eraldo sendo recebido pelo Governador da Bahía, Jackson Wagner
O Partido dos Trabalhadores do RN promove no próximo mês de novembro eleições internas para renovação de seu diretório - Fiel as suas ideias e ao principal objetivo de sua criação " Promover o município de São Gonçalo do Amarante e a valorização de seus filhos", o BLOG DO DUDÉ SOARES, apóia integralmente a reeleição do atual presidente, o Vereador Sãogonçalense Eraldo Paiva.
Aliás foi este modesto veículo de comunicação o primeiro a manifestar apoio a eleição do vereador petista, sendo a proposta acolhida pelos demais e braçada por toda classe política e a sociedade de SONGA.
Independente de preferência partidária o BLOG entende ser importante para o município ter um conterrâneo no comando de um partido político com história e relevância no cenário político do Brasil.
Com o prestígio que o cargo lhe impõe Eraldo já conseguiu trazer até São Gonçalo importantes nomes do cenário nacional como o Senador de Sergipe e Ex-Presidente da Petrobras,  Eduardo Dutra e Secretária Nacional de Governo, Severine Macedo, e ao RN inúmeros ministros e líderes partidário como é o caso do Ex- Ministro José Dirceu.
Eraldo hoje é um Sãogonçalense que participa dos principais fóruns de debates nacionais.
SIM, é bom para São Gonçalo, Eraldo permanecer no comando do PT/RN.