sábado, 18 de fevereiro de 2012

CM: GERALDO VERÍSSIMO ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES E ENTRA PARA HISTÓRIA

"É  o melhor presidente de todos os tempos", dizem os servidores.
Os servidores do Poder Legislativo amanheceram neste sábado (18), com seus salários depositados em suas respectivas contas-correntes.
Com este gesto de apreço ao funcionalismo o Vereador Geraldo Veríssimo (PR), entra para história como o primeiro presidente a antecipar o pagamento, em virtude dos festejos de momo.
A Câmara Municipal paga regularmente seus servidores entre os dias 20 e 21 de cada mês.
Na  sexta-feira (17), quando esta possibilidade passou a ser ventilada, já reinava um clima de certeza entre os servidores de que o pagamento seria antecipado. "Geraldo é o melhor presidente de todos os tempos para nós", dizia uma servidora.
Na verdade Geraldo estava trabalhando em silêncio para viabilizar esta antecipação, e a ida do Prefeito Jaime Calado a CM, na terça-feira (15), para abertura do ano legislativo foi crucial, na ocasião Geraldo manifestou ao Chefe do Executivo esse seu desejo e contou com o apoio dos demais vereadores. Calado prometeu que faria o possível para antecipar o repasse da CM, e assim viabilizar a antecipar o pagamento, o que acabou ocorrendo.
Com uma gestão considerada impecável, a valorização dos servidores com todas as obrigações sociais em dia e melhores condições de trabalho, pode ser um dos segredos do sucesso.