quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PT ADOTA CAUTELA E NÃO FALA SOBRE O VICE

Não houve o tão esperado lançamento da pré candidatura do Vereador Eraldo Paiva como vice-prefeito na chapa do atual prefeito Jaime Calado, o partido entendeu que não poderia criar problemas com os demais partidos da chama base aliada neste momento e deu macha ré. Entretanto em conversa com os blogueiros a Deputada Federal Fátima Bezerra disse trabalha esta posibilidade nos bastidores, pois na sua visão o PT não pode ser avaliado apenas pelos votos obtidos no último pleito, mas em uma conjuntura nacional. "É o partido de Lula, é o partido de Dilma,e que governa o país  já no terceiro mandato com aprovação popular".
Veja os detalhes na confraternização petista na visão do amigo blogueiro Idelfonso Farias:
CONFRATERNIZAÇÃO DO PT TERMINOU COM COLETIVA DA IMPRENSA LOCAL COM FÁTIMA, MINEIRO, ELOMAR E ABEL NETO.

Despojamento, simpatia e respeito à imprensa chamada de nanica, é assim que podemos definir o comportamento dos deputados secretário de educação e presidente municipal do PT. Os Blogueiros tiveram a oportunidade de conversar com a deputada Fátima Bezerra, deputado Fernando mineiro, presidente municipal de São Gonçalo Elomar Júnior, além do secretário de educação Abel Neto.
O Blog de Dudé Soares foi o primeiro a perguntar, e ficou satisfeito com as respostas da deputada Fátima Bezerra, quando o mesmo questionou a questão da reforma administrativa, e se ela seria a próxima ministra da educação. Fátima agradeceu pela torcida mais disse que vai continuar ajudando a educação como deputada federal.
Outras perguntas foram formuladas e as respostas sempre objetivas e verdadeiras foram assim quando questionamos o deputado Mineiro a cerca de sua candidatura a prefeito de Natal, fato que não ouvimos do inteligente e moderado professor Abel ao ser questionado por este Blogueiro a cerca da candidatura do PT a vice na chapa de Jaime Calado, Abel falou com bastante satisfação quando este Blogueiro falou de sua gestão, porém desconversou quando foi questionado se o indicado pelo PT seria ele ou o vereador Eraldo, caso esta vaga fosse ocupada pelo seu partido.
Bastante transparente os entrevistados desejaram a todos feliz ano novo, e falaram da importância da blogosfera, o deputado mineiro fez uma relação com a outra mídia e disse que o exemplo deverá ser seguido em outros municípios. Nós que fazemos o Blog da Cidade, agradecemos ao convite do vereador Eraldo Paiva, e nos colocamos a disposição.