quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PARABÉNS AO AMIGO JÚNIOR

ELEIÇÃO DO JOMAR ALECRIM FOI POR ACLAMAÇÃO.

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 27 de dezembro de 2011
Nesta terça-feira (27), às 20h, na Praça do Residencial Jomar Alecrim, São Gonçalo do Amarante, os moradores se reuniram para fundação, apreciação e aprovação do Estatuto, eleição da Diretoria e posse. A organização do evento foi conduzida pelos representantes da Federação dos Conselhos Comunitários do Estado liderada pelo presidente da Comissão, Paulo César de Oliveira.
No início dos trabalhos um senhor por nome de Ueber, cunhado de Meire; quem não se lembra de Meire? Meu Jesus! Tentou criar dificuldades para a equipe da Federação. Um morador pergunta: “Que quer um cara desse dono de uma XTERRA intervir numa eleição onde mora, predominantemente, pessoas de baixa renda?” Depois de muitas vaias ele recuou e foi dado continuidade ao processo.
Em seguida Foi apresentada uma chapa com 12 nomes entre os quais José Valter dos Santos Júnior candidato a presidente e Maria Patrícia de Assis Bento vice. Depois de dez minutos, tempo aprovado pelos presentes para a inscrição das chapas, apenas a chapa “UNIDOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR”, foi inscrita.
Depois do protocolo das inscrições veio o momento decisivo: “Quem vota a favor da eleição dessa Diretoria apresentada e consequentemente da sua posse que levante os crachás?” Todo mundo levantou, apenas três abstenções.
Quando perceberam que estavam eleitos por aclamação foi aquela festa. Abraços, sorrisos e pulos tomaram conta dos eleitos e do povo também. Júnior e Patrícia agradeceram a todos e caíram na folia, foi um carnaval fora de época.