terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em sua edição quinzenal 30/11-15/12, o Jornal Regional, que tem sede em Parnamirim, mais circula em toda Região Metropolitana de Natal e nas principais cidades do RN, destacou a excelente atuação da CM de São Gonçalo do Amarante.
Segundo o periódico, sob a presidência do Vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR), a CM vem realizando através de seus edis uma das mais destacada atuação parlamentar neste ano de 2011, segundo os analistas e observadores da política da região.
O Jornal destaca ainda que a liderança de Geraldo Veríssimo e seu trabalho a frente do Poder Legislativo e a CM de modo geral é reconhecida pelos seus conterrâneos. Tanto é assim que o trabalho e zelo de Geraldo vem resultando em votações crescentes a cada eleição realizada na terra dos mártires
Outro ponto que mereceu destaque no JR é a sintonia entre os poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário, o em sua avaliação tem sido um dos pilares de sustentação, conforme determina a Constituição Federal.
O JR conclui a matéria destacando que hoje o Poder Legislativo de São Gonçalo do Amarante é bem avaliado em todas as camadas sociais e sua atual gestão vem recendo o respeito de todos e que é grande o grau de satisfação também de seus servidores.
O Jornal Regional já circula na RMN há quatro anos e vem crescendo a cada dia em credibilidade junto as seus inúmeros leitores.