segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PERÍODO NATALINO: Geraldo Veríssimo volta a pregar conciliação


Católico (dizimista), fervoroso o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo (PR), aproveitou o período do advento (tempo em que a Igreja Católica dedica a espera e reflexão para o nascimento de Cristo), para formular novo apelo à classe política visando sua unidade em favor do desenvolvimento do município.
Geraldo entende que como candidato natural o Prefeito Jaime Calado buscaria sua reeleição com a oposição indicando o seu vice-prefeito e passando de imediato a ocupar espaços na administração.
Para embasar este seu pensamento Geraldo se sustenta em dois sólidos pilares: primeiro o exemplo de maturidade da classe política do RN que unida conseguiu viabilizar a construção do Novo Aeroporto de São Gonçalo, derrotando nessa empreitada estados poderosos que pleiteavam esta obra em seu espaço geográfico.
Segundo, a gestão democrática que vem realizando a frente do Poder Legislativo Sãogonçalense prestigiando e ouvindo a todos os partidos indistintamente.
“Tanto no caso da Bancada Federal, quanto na dinâmica de nossa gestão podemos contabilizar exemplos positivos de que unidos podemos mais”.
Numa avaliação mais profunda dessa questão o Presidente da CM disse que quem refletir sobre este assunto verá que este é o melhor caminho a ser seguido. “Só não quer a união de todos, aqueles que por motivos particulares sonham em obter benesses pessoais”. Concluiu.
Foto: Portal da Câmara Municipal