domingo, 14 de abril de 2013

CRISE NA OPOSIÇÃO: Gladyer Godeiro pede desfilação do PSC

Após amargar um grande insucesso eleitoral na eleição de 2013, a oposição em São Gonçalo finaliza o primeiro trimestres de 2013 com mais uma baixa.
O Empresário e Apresentador de TV, Gladyer Godeiro pediu desfiliação do PSC e encontra-se sem partido.
E ao que tudo indica Gladyer passará a integrar o PBR ou PT, partidos integrantes da base aliada do governo.
HISTÓRICO - Gladyer trabalhou desde 2009 na formação e fortalecimento do PSC em São Gonçalo, jovem idealista adotou uma projeto político que culminaria com sua candidatura a prefeito no pleito eleitoral de 2012, foi vária vezes a Capital Federal com o intuito de fortelecer este projeto, percorreu todo o município  em busca de novas lideranças que abraçassem sua causa, mas aos 45 minutos do segundo tempo de um jogo vitorioso, sofre a virada.
Uma posição "superior" - Que Jânio Quadro interpretaria como "forças ocultas", impediram sua candidatura a prefeitura de São Gonçalo
Mesmo assim Gladyer foi ético e elegante, para não criar embaraços ao partido aceitou a indicação como candidato a vice-prefeito, o que não foi de todo mal, pois tornou-se ainda mais conhecido em SONGA.
Agora Gladyer entende que chegou a hora de reformular seu projeto em busca de voos maiores.
Pelo sua competência, dinamismo e capacidade de aglutinação Gladyer Godeiro é um nome que deve ser levando em conta para os próximos embates eleitorais na Terra abençoada pelo sangue dos Mártires de Uruaçu.
Tenho dito.