quinta-feira, 11 de abril de 2013

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE COMEÇA NESTA SEXTA EM SONGA

São Gonçalo vai lançar Campanha de Vacinação Contra a Gripe nesta sexta-feira (12)

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na sexta-feira (12) uma manhã de comemoração, prevenção e lazer. O evento faz parte do lançamento da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.
A programação vai começar às 8h no Serv Club com café da manhã, atividades educativas de alimentação saudável, hidroginástica, alongamento, serviços odontológicos e os profissionais de saúde vão tirar dúvidas e dar orientações de promoção da saúde.

Vinte e seis grupos de idosos do Programa de Atenção ao Idoso- PAI vão participar da manhã saudável. Um pit-stop será montado na RN 160, em frente ao Serv Clube, onde agentes de Endemias e escoteiros estarão esclarecendo e alertando a população sobre a Dengue.

Na ocasião o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai fazer a entrega de 30 cadeiras de rodas que serão distribuídas para trinta unidades de saúde do Programa de Saúde da Família no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o dia D da campanha de vacinação será no dia 20 deste mês.