quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Rosalba deu um ''MIGUÉ" em Alexandre Cavalcanti ??????????? ???

Ao que tudo indica o Governo Federal está  fazendo escola na arte de aplicar "MIGUÉ", nos políticos.
O "MIGUÉ" FEDRAL - No final do Mês os prefeitos foram convocados para um grande evento na capital federal, todos viajaram com muita esperança que receberiam incentivos para debelar a crise financeira que assola os municípios brasileiros.
Só que ao retornarem as suas cidades deram conta que o repasse do FPM, foi reduzido em 8,8% em relação ao que havia previsto a Secretaria do Tesouro Nacional.
O "MIGUÉ" ESTADUAL - O novo "MIGUÉ", teve como vítima o ex-deputado e atual vereador de São Gonçalo do Amarante, Alexandre Cavalcanti (PMDB).
Muito eufórico Alexandre comunicou a imprensa no último dia 17, que havia sido comunicado pela Casa Civil que a Governadora Rosalba Ciarline assinaria a ordem de serviço para conclusão das obras da Estrada da comunidade de Serrinha via Massaranduba, até o final  do mês de janeiro.
Só que passada a primeira semana do mês de fevereiro, o Governo não sinaliza  mais nada sobre este assunto.
Interpelado pelo Vereador Raimundo Mendes (PSB), na sessão da CM, da última terça-feira, 4, sobre a promessa da governadora, Alexandre disse que buscaria novas informações junto ao secretário Esdra Alves, e na maior boa vontade disse acreditar que o adiamento deve ter ocorrido devido a crise institucional vivida pela governo do RN, com a judiciário e o legislativo em virtude dos vetos ao orçamento.
SERÁ ????????????????