domingo, 10 de fevereiro de 2013

M I S S A :

Três ano de saudades de Rui Pereira

IMG_9252
Jaime Calado e família rezaram na missa por Rui Pereira (Foto: Wendel)
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã de hoje, domingo (10), da missa celebrada na Igreja de Santa Terezinha, no bairro do mesmo nome, em São Gonçalo, em sufrágio da alma do seu irmão Rui Pereira. Rui perreira, que assim como Jaime, era médico, também teve importante papel na história política do Rio Grande do Norte. No município de Serra Negra do Norte, onde foi prefeito, deixou obras significativas. A nível estadual, Rui ocupou, como secretário estadual, as pastas de Saúde e de Educação.
30x40 Rui Pereira
Rui Pereira
Rui Pereira dos Santos morreu vítima de acidente automobilístico, no dia 11 de fevereiro de 2010, quando se deslocava de Natal para Recife, onde passaria o carnaval com sua esposa e filhos. O motorista que dirigia o carro em que viajava Rui, disse que perdeu o controle do veículo, que bateu num caminhão que trafegava em sentido contrário.
Na missa que foi celebrada hoje, domingo (10), na Igreja de Santa Terezinha, em São Gonçalo do Amarante, o prefeito Jaime Calado foi acompanhado da sua esposa Zenaide Maia, da sua filha Mada Calado, do seu genro Fernando Júnior e da neta Cecília.
Fonte: Gilmar Cardoso