sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SONGA ELEIÇÕES 2012:Lideres estaduais participam do Programa de Rádio

Partidário de Calado preguntam se Rosalba vai participar do Programa da Tereza Oliveira, de quem recebeu apoio em 2012.
Lideres estaduais com destaque na política nacional participaram do Programa Eleitoral de Rádio do candidato da coligação São Gonçalo Melhor e Mais Feliz que apoiá a releição do Prefeito Jaime Calado (PR), desta sexta-feira (28).
Coube ao deputado Federal Henrique Alves (PMDB), explicar que a aliança PMDB x PR visou garantir o desenvolvimento do município que se prepara para receber um dos maiores aeroportos do mundo. O Líder do PMDB que é apontado pela imprensa nacional como favorito para ser eleito presidente da Câmara Federal, também destacou o amadurecimento da classe política de SONGA e o grande gesto do Deputado Estadual Poti Júnior que não criou obstáculo para garantir a aliança em favor de São Gonçalo do Amarante.

 
Ministro Garibaldi Filho (PMDB), também gravou mensagem para o horário político de Jaime Calado.
Ex- Governadora pediu que povo vote em Jaime para garantir o desenvolvimento de São Gonçalo.
ONDA DE BOATOS
Foi só o programa acabar para começar a onda de boatos em SONGA, um deles dava conta que Rosalba gostaria de retribuir o apoio que recebeu da então candidata a Deputada Maria Tereza, que abandonou a candidatura de Iberê e passou a apoiar a "Rosa".
O zum zum zum dava conta que além de gravar para o Horário Político a Governadora ainda faria questão de participar de um comício de Tereza.
Será ???