terça-feira, 18 de setembro de 2012

PSB VAI COBRAR FIDELIDADE PARTIDÁRIA EM FAVOR DE JAIME CALADO

João Costa não abre mão da publicação da resolução partidária

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 18 de setembro de 2012
João Costa não abre mão da publicação da resolução partidária
O candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB -, João Costa, em resposta a matéria publicada no site: www.osãogonçalense.com.br , sobre uma possível publicação de uma resolução partidária visando a declaração de todos os candidatos do seu partido a favor da reeleição do prefeito Jaime Calado, além de concordar com a matéria, disse ainda que está esperando que o presidente do partido se manifeste sobre a idéia da resolução.
“Cabe ao vereador-presidente do PSB, Raimundo Mendes Alves, tomar a iniciativa para a publicação da resolução, caso não a faça, nós candidatos, sem exceção, iremos procurar os caminhos legais para que essa publicação aconteça o mais breve possível”, assim se posicionou o ex-chefe de Polícia Civil, agora, candidato.
Com isso, a intenção de João Costa é fazer com que o candidato a vereador pelo PSB, Tarcísio Fernandes, que está na coligação “Unidos por São Gonçalo” e apóia a reeleição de Jaime Calado e do publicitário Poti Neto a vice, torne público para quem é o seu apoio para prefeito.
Já que é do conhecimento de todos que em uma reunião do partido com as presenças da deputada estadual Márcia Maia e dos seus colegas candidatos, no Casarão dos Moura, recepção feita pelo casal Gisele e Felizardo Moura, ele declarou que votaria em Tereza para prefeita, mesmo Jaime sendo candidato. “Não tenho o que fazer, vou ficar do lado da minha irmã”, afirmou Tarcísio.
A luta do empresário João Costa pela publicação da resolução se justifica pelo simples fato de Tarcísio Fernandes está todo atravessado política e eleitoralmente. E certamente são atitudes que não teriam a reverência política do saudoso e grande Maurício Fernandes.