sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Doutor Edivaldo anuncia apoio a releição do Prefeito Jaime Calado

Ex- Vice-Prefeito Dr. Edivaldo Carreiro e sua esposa Adriene Montenegro Votam 22
A notícia é quente, acabo de ler no Blog O Sãogonçalense, de Manacy Henrique.
Escrito e publicado por Manacy Henrique em 27 de setembro de 2012
 
Doutor Edivaldo e a médica Adriene Montenegro também são a favor da união pelo desenvolvimento de São Gonçalo e votam Jaime e Poti Neto
Além do deputado estadual Poti Júnior, do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, do candidato a vereador Alexandre Cavalcanti, do publicitário Poti Neto, que é candidato a vice de Jaime, agora, para fortalecer mais ainda a união pelo desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante, o prefeito Jaime Calado recebe o apoio do médico Edivaldo e de sua esposa, a médica Adriene Montenegro.
Dois profissionais que há muitos anos cuidam e tentam amenizar a dor desse povo honesto e trabalhador. Foram muito mais além na área de saúde, a ex-secrtária de Saúde, Adriene, deixou algumas marcas positivas da sua administração, por exemplo, a Unidade Básica de Saúde da Família de Barro Duro.
Em conjunto, doutor Edivaldo e a sua companheira, montaram a Clínica CEAME no conjunto Amarante. Naquele tempo foi importante para a vida social do município e para os moradores, pois existiam especialidades médicas que a prefeitura não tinha. Sem falar que o preço da consulta era inspirado na filantropia.
O prefeito Jaime Calado é grato pelo gesto de humildade e de reconhecimento do casal amigo a sua obra administrativa que sempre foi a favor do povo sãogonçalense. Jaime agradece de público o empenho do seu amigo e candidato a vereador “Dedé de Dorinha”, também conheido por “DDD”, por ter sido articulador do encontro entre o prefeito, Adriene e Edivaldo.
 “Dedé de Dorinha”, também conhecido por “DDD”, foi o articulador do encontro entre o prefeito, Adriene e Edivaldo.