domingo, 9 de setembro de 2012

Jardim Lola recebe Jaime Calado

Jardim Lola mostrou que quer Jaime prefeito mais uma vez

Quem esteve no bairro Jardim Lola, no início da noite do sábado (8), pode conferir a festa realizada pela coligação Unidos por São Gonçalo I, que tem a aliança dos partidos PR e PMDB. Foi um grande momento político organizado pelas duas legendas para dar continuidade ao lançamento coletivo das candidaturas de vereadores.
O evento contou com a presença dos candidatos do PR e PMDB, com reduto eleitoral em Jardim Lola, e de outras comunidades, bem como de candidatos dos demais partidos aliados do prefeito Jaime Calado e do futuro vice Poti Neto. Dezenas de pessoas seguiram em passeata do largo do ginásio de esportes até a Rua Aurora, onde está localizada a unidade de saúde.
“Finalizamos nossa mobilização aqui na Rua Aurora que significa o nascer, o amanhecer na representação do início de tudo. Pois digo a vocês que esse é o nascimento da união de forças políticas por uma São Gonçalo Melhor e Mais Feliz”, disse Jaime que ainda pediu votos para continuar prefeito do município. “Preciso do voto de cada um para ser prefeito mais uma vez e assim poder dar continuidade ao trabalho de melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.