terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ana Maria Cavalcanti é a única candidata verdadeiramente de oposição

Avaliação é do Blogueiro e Articulador Político Manacy Henrique, que entende que ligações familiares de Maria Tereza e de Zé Targino com o Governo Jaime Calado, cai por terra os seus discursos de oposição.
VEJA O QUE ESCREVEU MANACY:

Ana Maria,com uma cajadada só, matou dois coelhos políticos

Escrito e publicado por Manacy Henrique em 4 de setembro de 2012

A declaração da candidata do Partido Social Cristão (PSC), Ana Maria Cavalcanti, funcionou como o tira-teima da rede Globo, mostrando que a professora Maria Tereza de Oliveira continua impedida, ou seja, historicamente, pois esteve e está, agora, com mais de 80 minutos de jogo, com o pé a frente no campo do candidato a reeleição Jaime Calado.
A acusação se sustenta por estarem fundamentadas, no caso de Tereza, em duas situações: primeiramente no fato da professora ter exercido o cargo de auxiliar na administração do prefeito Jaime Calado e o outro, com certeza, do seu irmão Tarcísio Fernandes que era adjunto, hoje, ocupado pela sua sobrinha com um salário de 5.000,00 (Cinco mil reais).
Quanto a José Targino, que também não escapou da precisão milimétrica do tira-teima, foi atingido pelo fato do seu filho Ivan, candidato a vereador, ter ocupado cargo de confiança na gestão do prefeito do município. Lembrando que o outro filho ainda é vice-prefeito.
São fatos que legitimam o que dissera a candidata de oposição Ana Maria: “Portanto sou a única candidata que verdadeiramente faço oposição.” É uma verdade que pode atrapalhar os planos eleitorais da professora Tereza e do ex-prefeito José Targino.