segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"NOVOS" do PSB/PCdB prometem "botar fogo" na campanha eleitoral


Um grupo formado pelos chamados "Novos Candidatos", que integram a coligação Unidos Por São Gonçalo III, composta pelo PSB e pelo PCdoB, sob a liderança da Ex- Primeira Dama de São Gonçalo do Amarante, Fátima Monte, prometem "botar fogo" na presente campanha eleitoral.
Como não dispõe de grande estrutura o grupo atualmente faz a campanha no chamado corpo a corpo, mas a ideia é que a partir desta quinta-feira (16), seja colocada a campanha na rua, quando o grupo pretende fazer o primeiro comício no Conjunto Amarante, com início às 19 horas.
Se a avaliação for positiva o movimento partirá para as demais comunidades.
FÁTIMA - Esposa do Ex-Prefeito Ítalo Monte, Fátima realizou um amplo trabalho social no município, quando do exercício da função de Primeira Dama - Implantando o PRONAV - Programa Nacional de Voluntariado, onde fazia atendimento diário aos menos favorecidos, na época instalou 32 creches comunitárias em diversas localidades do município  em parceria: LBA, PMSGA e Governo do RN.
Filiada ao PSB desde 1993, Fátima se orgulha de ser FICHA LIMPA e adotou com bandeira de luta uma educação de qualidade inclusive com a implantação e funcionamento de cursos pré-vestibular para os estudantes da rede pública de ensino.
O Grupo apóia integral e entusiáticamente a reeleição do Prefeito Jaime Calado (PR).
VEREADOR MENDES APÓIA O MOVIMENTO DOS "NOVOS"
O Vereador/Advogado Raimundo Mendes, que preside o PSB no município, disse que recebeu com entusiasmo e alegria o surgimento do chamado "MOVIMENTOS DOS NOVOS" - O PSB sempre esteva aberto para receber e incentivar o surgimento de novas lideranças comprometidas com o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante, este movimento recebe toda minha simpatia e apoio. Disse.
Mendes deixou claro, inclusive que pretende deslocar parte da estrutura funcional de sua campanha para ajudar aos novos candidatos. "É muito importante para o sistema democrático essa interação dos candidatos com o eleitor na busca do voto consciente - Eu apoio". finalizou.