sábado, 4 de agosto de 2012

"Este ano meus candidatos são os de Mariano"

Uma forte relação de amizade que temos com o Líder Comunitário de Jardim Lola, amigo e apoiador do Vereador Raimundo Mendes (PSB), me fazia sempre que o encontrava cantarolar uma paróquia da música de ano novo - ESTE ANO MEUS CANDIDATOS SÃO OS DE MARIANOS. E ele de pronto corrigia: "Ainda não tenho candidato a prefeito, só a vereador".
Na manhã de quinta-feira (02), me encontrei com Mariano na CM, antes que eu cantasse a música ele foi logo me dizendo: "Pode cantar a música, já adesivei o carro, agora é 22".
Mariano disse que resolveu atender a um apelo do Vereador Raimundo Mendes, e em reconhecimento pelo trabalho que Dr. Jaime Calado vem realizando em favor do desenvolvimento do município de São Gonçalo - Agora Mariano, sua família e seus amigos votam casado: É Mendes Vereador e Jaime Calado Prefeito, é 22.
Reconhecendo a importância de Mariano, o Prefeito Jaime Calado, seu candidato a vice-prefeito Poti Neto visitaram sua residência na noite desta sexta-feira (03), por ocasião de sua data natalícia.
Também presentes: Vereador Mendes, Eu e o Jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti. O Deputado Poti Júnior o visitou mais cedo.

Fotos: Wendell Jefferson