terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SÃO GONÇALO: CRISE NO PP ???

O possível retorno do Vereador Ivanildo Fernandes a Câmara Municipal, pode gerar uma crise sem precedentes no PP municipal. Motivo: pessoas próximas ao Vereador Joselito Dantas (que neste caso seria desconvocado), já se mobilizam para tentar demovê-lo do desejo de disputar uma vaga na CM no pleito eleitoral desde ano.
Existe o entendimento entre os que defendem a retirada da candidatura de Joselito, de que neste caso haveria quebra de compromisso do PP para com ele.
Segundo fontes o acordo era de Joselito ficar na CM até a data limite de desencompatibilização (início de abril), e o partido ainda sinalizava com a possibilidade de uma nova licença, desta vez com o vereador Nino, o que garantiria a presença de Joselito na CM até a data limite das convenções partidárias (junho).
TROCO - Neste caso Joselito daria um "troco" pela quebra de compromisso, é que sem os seus votos, o PP fica com seu coeficiente eleitoral enfraquecido, e conquistaria menos cadeiras na CM.
ATUAÇÃO - Neste período em que está na CM Joselito vem se destacando em sua atuação parlamentar, foi escolhido pela imprensa local como "VEREADOR REVELAÇÃO/2011".
TRANQUILIDADE - O BLOG  manteve com contato telefônico onde perguntamos sobre esta especulação.
Joselito disse que se mantém tranquilo e trabalhando normalmente, confia totalmente em seus companheiros de partido e acredita que dialogando se chegará a um entendimento.
Já sobre o citado movimento ele informa que não tem conhecimento "pelo menos a min ninguém comentou nada sobre este assunto". Garantiu.