terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Consórcio Inframérica vai apresentar projeto do aeroporto de São Gonçalo

O teatro de São Gonçalo do Amarante vai abrir as portas para a realização de uma audiência pública sobre o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, onde na ocasião, o consórcio Inframérica vai apresentar detalhes do projeto da construção da primeira etapa do terminal de cargas e passageiros.

Esta informação foi passada nesta terça-feira (7), pelo Prefeito Jaime Calado durante um café oferecido a imprensa local no restaurante Kaçuá. "Eu não gostaria que  esse projeto fosse apresentado apenas a mim, mas aos vereadores, secretário, lideranças, em fim a sociedade sãogonçalense". disse

O evento acontece na próxima quinta-feira (9), a partir das 15h, e estão convidados todos os setores da economia e a sociedade civil organizada do município. A exposição do projeto vai ficar a cargo de técnicos do consórcio.

Os representantes da Inframérica também vão apresentar oficialmente, em São Gonçalo, as maquetes eletrônicas e entregar ao prefeito Jaime Calado cópia da aprovação do pré-projeto por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).