quinta-feira, 3 de julho de 2014

Acredite se quiser !!!



 







Assessoria diz que 

Rosalba não conversou 

política com Dilma

A governadora Rosalba Ciarlini e a presidente Dilma Rousseff tiveram ontem um encontro. As duas se reuniram após o lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, evento que ocorreu em Brasília. Depois da solenidade, Rosalba Ciarlini conversou rapidamente com a presidente. Segundo a Assessoria da governadora as duas não falaram sobre política eleitoral. De acordo com o relato da Assessoria do Governo, a presidente perguntou sobre como foram os jogos da Copa em Natal e ainda disse que teve vontade de vir a capital potiguar para assistir uma das disputas.
Roberto Stuckert filhoTanto a presidenta Dilma Rousseff quanto a governadora Rosalba trajavam blazer vermelho
Tanto a presidenta Dilma Rousseff 
quanto a governadora Rosalba 
trajavam blazer vermelho

Dilma Rousseff e Rosalba Ciarlini estavam vestindo um blazer vermelho, a mesma cor do Partido dos Trabalhadores. Coincidência ou não, há uma expectativa de que a chefe do Executivo potiguar anuncie apoio à reeleição da presidente da República.

Rosalba, em diversas entrevistas, já elogiou a presidente Dilma Rousseff e ainda no ano passado chegou a declarar que poderia votar na candidata do Partido dos Trabalhadores. Na época, o fato chegou a ser apontado como motivador para Rosalba, única governadora do Democratas, não aparecer no programa do partido no rádio e na televisão.

Embora ainda não tenha declarado apoio a nenhum candidato neste pleito, Rosalba Ciarlini disse que participará ativamente do pleito de 2014. Exatamente por isso, a expectativa de aliados da governadora de terem a declaração do apoio para a reeleição de Dilma Rousseff.

Inclusive, o cunhado da governadora, deputado federal Betinho Rosado, já assumiu o palanque do PT, ao coligar o partido que preside, o PP, no palanque de Robinson Faria (PSD) e de Fátima Bezerra (PT), que disputarão o Governo e o Senado, respectivamente. Dirigentes do PT no Rio Grande do Norte sempre rejeitaram qualquer entendimento político que envolvesse uma composição com a governadora Rosalba.