terça-feira, 10 de junho de 2014

"Eis que eu estou no meio de vós como aquele que serve"

Evangelho de Lucas: 22 -27.
Ao citar o evangelho de Lucas (22-27), O Vereador/Pastor Edmílson Gomes (PMDB), fez ao BLOG uma avaliação da indicação pelos líderes evangélico do RN, do seu nome para compor a segunda suplência para o Senado Federal, na chapa encabeça pela ex-governadora Vilma de Faria.
"Para mim foi uma alegria e uma honra muito grande ter o meu nome indicado como possível segundo suplente de senador na chapa da Professora Vilma, e recebo essa indicação como mais uma missão em minha vida, onde procurarei defender os valores cristãos, a família e a vida".
Pastor Edmílson disse ainda que não pretende representar apenas a seguimento evangélico que hoje corresponde a 22% do eleitorado potiguar, mas todas as denominações cristãs incluindo os católicos e todas as pessoas de boa índole. 
O Pastor também ressalta que a indicação de um nome da classe políticas de São Gonçalo para compor uma chapa majoritária com amplas chances de vitória, vai realçar a importância e maior valorização do município no cenário do RN e nacional. " Neste momento é importante que todos estejamos unidos para alcançarmos o objetivo de projetar São Gonçalo no cenário político estadual e nacional". Finalizou.
Foto: JB Santos