O ator americano Paul Walker, de 40 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, na tarde de sábado. Um amigo dele, que dirigia o Porsche, também morreu. A informação foi publicada pelo site "TMZ" e confirmada através da página oficial do artista no Facebook.
- É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização "Reach Out Worldwide". Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências - informou a mensagem publicada no início da madrugada deste domingo.
Segundo o site de celebridades 'TMZ', a autópsia do ator foi adiada porque seu corpo estava impossível de ser identificado. O legista foi obrigado a solicitar os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, já que o corpo de ambos estava carbonizado. Ainda de acordo com o site, o exame será feito na próxima a semana.
Paul Walker se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no filme Velozes e Furiosos e na sequência + Velozes + Furiosos. Seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição - A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero