quinta-feira, 30 de julho de 2009

POTI JÚNIOR COMENTA RESULTADO

Em Caicó, onde busca ampliar suas bases políticas (terra natal de sua esposa Aline), e de onde participa dos festejos em honra de Sanatana, o deputado foi informado e comentou o resultado da enquete do Blog do Locha, onde a população de São Gonçalo lhe confere 76% de aprovação de sua atuação parlamentar. "Sempre procuramos corresponder a amizade, o carinho e atenção do nosso povo com trabalho, honestidade e respeito - Tanto na Câmara Municipal (como vereador), na Prefeitura (dois mandatos), quanto na Assembleia Legislativa buscamos interpretar fielmente a vontade deste povo tão querido a quem eu só tenho a agradecer a confiança que vem depositando em nosso nome nas sucessivas eleições e acredito que continuaremos firmes neste pacto de trabalho e amizade - Vou agora mesmo aos pés de Santana agradecer por esta alegria que o povo da minha terra me proporcionou e pedir a Santa Padroeira do Seridó que derrame suas bênçãos sobre os meus irmão de São Gonçalo do Amarante.
O deputado passará todo final de semana na Região do Seridó, onde visita lideranças políticas que lhe empestam apoio político.