sábado, 25 de julho de 2009

AO POVO DE SÃO GONÇALO

Aos meus conterrâneos, meus irmãos de São Gonçalo do Amarante, (RN), ofereço mais um instrumento a favor do seu desenvolvimento.
Por herança do meu Avô MANOEL SOARES DA CÂMARA (1º. Prefeito Constitucional deste Município) e do meu Pai JOSÉ (Servidor Público/Desportista), recebemos marcantes exemplos de Fé em Deus, Valorização da Família e um profundo amor a este pedaço de chão chamado São Gonçalo do Amarante.
Sempre um MILITANTE SÃO-GONÇALENSE, esta tem sido a marca característica da minha vida, no passado as lutas no corpo-a-corpo, a confecção e entrega de panfletos, boletins, pequenos jornais, jornais e edição de livros; Agora na era da GLOBALIZAÇÃO passamos a atuar no sistema de Rádio-difusão (FM 102,1), e idealizamos esta TRINCHEIRA em defesa do NOSSO POVO na Rede Mundial de Computadores.
No momento em que nossa história está sendo negada e os filhos de São Gonçalo sofrem um processo de desvalorização por parte do PODER PÚBLICO, que vem deixando a comunidade desassistida, não possa CALAR minha VOZ.
Aqui você encontrará sempre a BOA INFORMAÇÃO, atualizada e editada com CORAGEM, a política, a cultura e o esporte também farão parte do nosso dia-a-dia. O nosso compromisso é com a VERDADE, doa em quem doer, aliás: A Ética, o bom caráter a firmeza e a coragem são próprias de quem tem a “veia jornalística” isso não se compra ou aprende-se nos bancos das universidades, como deixou claro recentemente o Supremo Tribunal Federal, é VOCACIONAL, ou seja, um DOM DE DEUS!
Na verdade apenas assino este BLOG, ele é seu, é nosso, é verdadeiramente de todos, de todos os São-Gonçalenses.