segunda-feira, 18 de maio de 2015

A agenda do vereador presidente 

Mendes, desse domingo, foi dedicada 

aos amigos sãogonçalenses

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes Alves, nesse domingo (17), passou o dia visitando os amigos da zona rural, na zona urbana, prestigiou o DOMINGÃO DAS MÃES DO SERV CLUB promovido pela empresária Elza Carlos.

A primeira parada da comitiva do presidente foi no bairro de Rio da Prata, na residência do Casal Moura, onde nós fomos recebidos por um homem gentil, otimista e fervoroso católico, marido de Dona Fátima, Seu Moura. Além das queixas, para abrandar o calor, foi nos servido um suco de caju bem geladinho.


A demora foi pouca, pois em seguida estivemos na casa de professor Cleanto, na comunidade de Alagadiço Grande. A recepção foi calorosa e o vereador reencontrou o grande amigo “Du”, pai de Roseli. Para acalorar ainda mais a conversa política o professor abriu as portas da adega dele e “Lene”, sua esposa, cuidou de fazer uma maxixada de morder os lábios. Depois visitamos o amigo “Leto”.

Em Poço de Pedra passamos para cumprimentar Rayure Protásio pela realização do evento Festival de Prêmios em homenagem ao Dia das Mães. Depois visitamos o nosso amigo Geovane Macena, filho do saudoso Genival. Para poder cumprir a agenda saímos às pressas para um almoço marcado no BAR de BIBI, também conhecido por “Careca”. Seuza, Sandra e Sueldo nos fizeram companhia.

O próximo encontro foi com “Neném de Pinto”, em Massaranduba, no bar de Manoel Bate-Coxa. Por último foi Dona Elza que, além de presentear os pais, especialmente as mães, com a voz consagrada de Rodrigo Leal, as piscinas ficaram à disposição do público e associados. Acompanharam também o vereador Mendes nessa maratona o blogueiro Dudé Soares e Robertinho de Jardim Lola. Segundo o vereador, em quinze dias faremos tudo outra vez.