sexta-feira, 8 de maio de 2015

PSB está se organizando e fortalecido para o pleito de 2016

O observador mais atendo ao cenário político já contempla o Partido Socialista Brasileiro -PSB, como o "fiel da balança" no pleito eleitoral de 2016 em diversas cidade do RN.
O Partido preside as três principais Câmara Municipais da Região Metropolitana de Natal - Além da Capital (Natal), Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Na terra dos mártires o PSB já fez sua primeira reunião para apresenta a sede do Diretório Municipal, (localizada no centro da cidade, em frente a Igreja Matriz).

O ato realizada na último dia 5, foi presidido pelo Vereador Raimundo Mendes e contou com a presença de Alan Castilho (Chefe de Gabinete da Deputada Márcia Maia), Vereador em Exercício João Costa e o Ex-prefeito de Caraúbas, Luizinho Cavalcante, além de dezenas de lideranças políticas e comunitárias.

O Presidente Raimundo Mendes, disse que o parte está se organizando e se fortalecendo com vistas ao  pleito de 2016. "Temos amplas condições de elegermos uma banca de 4 vereadores e dentro do arco de alianças sob coordenado do Prefeito Jaime Calado, sermos ouvidos também na formação da chapa majoritária". Finalizou.
Na nova sede do PSB, também dever ser instalado um núcleo da Fundação João Mangabeira, para oferta de uma gama de cursos de formação política e qualificação para os filiados e a população em geral.