quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Câmara Municipal trabalha para otimizar atendimento ao público no Banco do Brasil

Em visita ao gerente do Banco do Brasil, Thiago Gonzaga, o Presidente da CMSGA, Vereador Raimundo Mendes, tratou de otimizar os serviços oferecidos pelo BB ao legislativo e a população são-gonçalense.
A nova presidência pretende, no período máximo de 30 dias, extinguir o uso de cheques para pagamentos de fornecedores e prestadores do serviços. 
Com o pagamentos efetivados em TD - Transferência Bancária, a nova gestão pretender oferecer maior segurança e transparência aos pagamentos efetuados.
Também foi tratada a retomada da oferta de empréstimos consignados ao servidores com taxas de juros e condições especiais.
ATENDIMENTO - O vereador Mendes também externou sua preocupação com relação aos constantes reclamos da população e do comércio local sobre o recorrente desabastecimento nos terminais de autoatendimento, especialmente nos finais de semana, e sobre a demora no atendimento personalizado.
Desta conversa ficou acordado que a presidência da CMSGA solicitará uma audiência a junto a superintendência do BB, onde em comissão de vereadores, será solicitado:
- Terceirização do sistema de abastecimento dos terminais de autoatendimento.
- Instalação de uma nova agência (possivelmente na prédio do antigo mercado público).
- Ampliação do quadro de pessoal.
Presidente Raimundo Mendes, acompanhado da Diretora Geral, Seuza Melo; Chefe do Setor Administrativo, Ítalo Vale Monte e do Assessor de Comunicação José Soares Júnior.
Fotos: JB Santos.