terça-feira, 2 de setembro de 2014

Retomadas obras do Ginásio
Poliesportivo do Golandim
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante retomou as obras do Ginásio Poliesportivo do Golandim. A construção da praça esportiva estava paralisada em função de problemas com as empresas que venceram a licitação, e na sequência não cumpriram o cronograma dos trabalhos. A obra também sofreu atrasos, em função do cancelamento do convênio por parte do Governo do Estado, fazendo com que o município assumisse os custos com a execução total.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela fiscalização da obra, a construção esta em bom andamento e corresponde a 50% do processo de conclusão. A base da estrutura metálica da cobertura do ginásio já está fixada. A previsão de entrega é dezembro de 2014. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 730 mil, sendo recursos próprios, oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM).
O secretario de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, informou que o ginásio terá capacidade para 1.500 pessoas. “A população do Golandim será a grande beneficiada. A comunidade vai ganhar um novo espaço coberto e com toda infraestrutura de vestiários e arquibancadas para a prática do esporte e eventos de uma forma geral”, acrescentou.