quinta-feira, 18 de setembro de 2014







Motorromaria abre 

programação da festa 

dos Mártires Cunhaú 

e Uruaçu

Publicação: Jornal Tribuna do Norte

+-
Adriano AbreuMemória dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu é celebrada no dia 3 de outubroMemória dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu é 
celebrada no dia 3 de outubro
 A Festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu será aberta no próximo domingo (21) com uma motorromaria saindo do Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu. A programação segue do dia 24 de setembro até 3 de outubro, quando um show de Elba Ramalho encerra os festejos dos Protomártires.

De acordo com a Arquidiocese de Natal, entre 24 de setembro e 2 de outubro, às 19h, serão realizadas adorações ao Santíssimo Sacramento, seguida de celebração da novena, no Monumento dos Mártires.


Já no dia 3 de outubro, feriado estadual, a programação será iniciada às 7h, com missa no Monumento dos Mártires, ; às 9h, missa na Vila de Uruaçu; às 10h e às 12h, missa, no Monumento. A partir das 14h, acontecerá show com a cantora católica, Fátima Santos, de Natal. Às 16h, haverá show com Elba Ramalho, e, às 18h, concelebração eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.