sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pastor Edmílson recebe apoio de segmentos cristãos

O Vereador Pastor Edmílson Gomes (PMDB),que é candidato a suplente de senador na chapa liderada pela Professora Vima de Faria (PSB), recebeu significo apoio em sua luta, na manhã desta quinta-feira, 25, em seu gabinete, de liderança cristãs.
No momento em que o BLOG esteve em seu gabinete testemunhou um emocionante momento de graça e benção dirigido pelo Pastor João da Silva, da Igreja Assembleia de Deus da comunidade de Poço de Pedra, que com um grupo de congregados orou e pediu o favorecimento de Deus na vida do Pastor Edmílson, lhe permitindo a vitória !!!
Em seguida o Pastor Edmílson Gomes recebeu o Diácono Permanente da Igreja Católica, Pedro Santos (foto), que realiza um significativo trabalho na Paróquia de Dom Bosco, no Conjunto Gramore (Zona Norte de Natal).
Pedro destacou a importância da unidades dos Cristão independente de denominações de igreja na defesa da família, da vida e do que recomenda a sagrada escritura. "Parte desses preceitos o nosso apoio a luta do Pastor Edmílson, que é a quem deve se juntas todos os irmãos unidos em Cristo, tenho certeza que Deus não permitirá o contrário". Finalizou.