terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mendes luta pela conclusão das obras do Hospital Banco de Olhos do RN

O Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), vem desenvolvendo gestões junto ao Governo Municipal, para que este assuma a responsabilidade pela conclusão das obras do Hospital Banco de Olhos do RN, que esta localizado no Conjunto Amarante, e vem sendo construído pelo Lions Clube Internacional.
Em recente conversa com o líder leonístico e oftalmologista Ricardo Gurgel (foto), o vereador tomou conhecimento de que 70% das obras já foram concluídas e que os  30% restantes depende de um repasse financeiro do Governo do Estado e de algumas promoções a serem efetivadas pela entidade.
Como o vereador pessebista entende que não há vontade política do Governo do RN em realizar este repasse, ele está desenvolvendo gestões para que o município assuma esta responsabilidade a exemplo do que vem acontecendo com o ginásio de esportes da comunidade do Golandim (matéria  abaixo).
Diante da importância da obras e dos benefício que ela trará a população o vereador disse não ter dúvidas de que o Prefeito Jaime Calado, irá acolher este pleito.
Mendes apresentou e foi aprovado a unanimidade o requerimento de número 1247/2014, onde solicita a celebração de convênio entre a Prefeitura Municipal e o IBOL - Instituto Banco de Olhos do RN, órgão mantedor do hospital em construção.
O Vereador Mendes é sócio fundador do Lions Clube São Gonçalo do Amarante e está em plena atividade no movimento Leonístico.

MAQUETE:
Maquete eletrônica do futuro Hospital Banco de Olhos do RN, em construção no Conjunto Amarante.