terça-feira, 28 de maio de 2013

Mendes preside nesta quarta-feira 29, audiência pública sobre segurança

Ex- integrante da Polícia Militar do RN. (1979 - 1990), tendo sido inclusive delegado de São Gonçalo do Amarante (1981 - 1986), e considerado um especialista da área de segurança pública, o Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), preside na manhã desta quarta-feira 29, no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, audiência pública promovida pela Câmara Municipal, sobre a atual situação da segurança no município.
A alta cúpula do setor de segurança do RN já confirmou presença.
Mendes ressalta que a situação crítica em que a população vive hoje em relação a segurança exige que todos se irmanem  numa grande parceria visando combater os índices crescentes de violência. " O povo não suporta mais a inércia do poder público com a banalização do crime". Disse.
Mendes espera que o resultado da audiência sensibilize os órgãos de segurança pública do RN, e que pelo menos três ações sejam implantadas de imediato:
Aumento do efetivo;
Implantação da segunda delegacia de polícia (municípios bem menores possuem mais de uma);
E uma melhor infra-estrutura para a polícia militar e civil.

ADELSON ASSOCIOU-SE A AUDIÊNCIA
O Vereador Adelson Martins (PDT), que lidera o "Movimento Ação Integrada em Defesa da Vida - Segurança Já !", associou-se a audiência pública que vai analisar os problemas e buscar soluções para o setor de segurança pública no município.