segunda-feira, 20 de maio de 2013

Governadora visita São Gonçalo nesta terça-feira,21

Rosalba Ciarline fará vistorias as obras da estrada de Serrinha
A Governadora Rosalba Ciarline visita as obras da estrada das comunidades de Serrinha/Massaranduba, um antigo sonho da região acalentado por décadas.
A visita está programada para às 8 horas da manhã e contará coma presença do Prefeito Jaime Calado e boa parte da classe política do município.
HORA DE AGRADECER
No último dia 6 de abril, por ocasião da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do acessos ao Novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo, mantivemos uma amistosa conversa com a Governadora - onde apresentamos o pleito a favor da liberação de mais um repasse financeiro para o IBOL- Instituto Banco de Olhos do RN, que está construindo o Hospital de Olho no Conjunto Amarante, através dos Lions Clubes do RN.
Na ocasião presenteamos a Governadora com um PIN da Governadoria do Lions 2012/2013, e ela mesmo adiantou o assunto "Estou devendo uma parcela para o Hospital de Olhos do Lions" - De chofre respondi "É dessa parcela que eu estou atrás". Risos.
Rosalba respondeu "Tenha um pouquinho de paciência, o novo secretário (saúde), me pediu 30 dias para analisar todos os convênios e este do Lions é prioridade".
Prego Batido - Ponta Virada, a parcela já foi liberada e as obras do hospital reiniciadas.
Agradecemos de público a sensibilidade política e social da governadora - Muito Obrigado !!!
HOSPITAL BANCO DE OLHOS: Governadora cumpre com o compromisso assumido com os Lions Clubes do RN