terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VALBAN E IVANILDO AUSÊNCIAS SENTIDAS

Durante a mensagem anual do Prefeito Jaime Calado (PR), o Plenário da Câmara Municipal, não estava com 100% de seus integrantes, foram sentidas a ausências do Vereador Edson Valban Tinôco (PMDB), que mesmo sendo da oposição justificou com antecedência junto a presidência que não poderia comparecer. O gesto de Valban foi considerado elegante.
Agora a ausência do Vereador Ivanildo Fernandes (PP), integrante da base aliada, não foi entendida, e até o final da sessão o vereador não havia justificado sua ausência junto a Mesa Diretora. Claro, a não presença do LÍDER em um ato formal do Governo gerou uma série de comentários: Vai romper ?, está insatisfeito ?, foi apenas um imprevisto ?. O futuro dirá.
PS - Nas postagens abaixo repercutimos a mensagem do Prefeito na visão do governo e seus aliados, na próxima quinta-feira (24), utilizando os critérios da imparcialidade, tentaremos uma avaliação da oposição na pessoa de Valban ( que mesmo não tendo comparecido deve receber uma cópia e acompanhar o noticiário pelos blogs.