quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FÁTIMA BEZERRA E A INGRATIDÃO COM MENDES

No último pleito eleitoral a candidatura da Deputada Federal Fátima Bezerra caminhava para o naufrágio no município de São Gonçaldo do Amarante, tendo em vista que todo diretório do PT( seu partido), decidiu apoiar a candidatura de Geraldão. Sua tábua de salvação foi o apoio recebido do Vereador e Advogado Raimundo Mendes (PSB).
Mendes coordenou a campanha de Fátima como se fosse a sua própria eleição: Carreata, Caminhadas, Comícios e vista casa-a-casa dos amigos. Não ficou uma única liderança sua que não assumisse o compromisso de trabalhar por Fátima.
Este empenho e correção rendeu mais de 6.000 votos, e foi decisivo para que na contagem geral ela desbancasse João Maia, ocupando a posição de parlamentar mais votada do RN.
AMNÉSIA ELEITORAL - Passado o pleito parece que a Deputada esqueceu este apoio pois em todos os temas defendidos por Mendes (em especial a educação), Fátima não inclui seu nome nos debates.
Acabo de ler no BLOG DA FÁTIMA (veículo de comunicação oficial da Deputada), que o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológia , Getúlio Marques recebeu na tarde de ontem (09/02), o Prefeito Jaime Calado e o Professor Abel Neto em audiência na companhia da Deputada Fátima. O Diretor informou que a primeira etapa do IFRN de São Gonçalo deve ser inaugurado no próximo mês de março, inclusive com a possibilidade da presença da Presidente Dilma Rousseff no ato inaugural. Tudo bem, ótimo - Mas conhecendo a liderança, e a luta de Mendes pela educação e em especial pelo IFRN, custava convidar o parlamentar para participar desta audiência ?.
Cuidado Fátima, Rogério Marinho também foi ingrato com Mendes e recebeu o troco nas urnas. Mendes tem um bom coração e pode até perdoar, mas seu amigos não deixam passar em branco.