"Sem cacau não tem chocolate", frase atribuída em 1999 ao então deputado Alexandre Cavalcanti, quando estava em entendimento para passar a apoiar o Governo Garibaldi Filho, foi atualizada em estilo mais moderno na manhã de hoje (03), pelo Deputado Poti Júnior (PMDB),"Poderei passar a apoiar o governo de Rosalba, se houver o compromisso em priorizar ações governamentais em benefícios de minhas bases eleitorais e em especial a minha cidade São Gonçalo do Amarante". O Deputado concedeu entrevista exclusiva ao BLOG DO DUDÉ SOARES, em seu novo gabinete na 1a. Secretaria da Assembleia Legislativa.
CONFIRA:
CONFIRA:
BLOG - Como o Senhor Recebeu sua eleição para 1a. secretaria da AL ?
POTI - Com o sentimento de gratidão aos colegas, tendo em vista que fui candidato único, neste aspecto gostaria de agradecer de forma especial aos deputados Raimundo Fernandes (PMN) e Hermano Morais (PMDB), que retiraram suas candidaturas em favor do nosso nome. Isso favoreceu o entendimento e a unidade da Assembleia Legislativa. Procurarei me dedicar para corresponder a expectativa e a confianças dos colegas.
BLOG - O Senhor é o primeiro sãogonçalense a assumir este cargo, isso poderá favorecer seu município?
POTI - Como representante do povo sãogonçalense é uma honra assumir esta função, continuarei a lutar em favor de mais prosperidade para nosso município e bem estar dos nossos conterrâneos
BLOG - O Senhor foi eleito pelo chamado PMDB do H (de Henrique), e apoiou o governador Iberê, diante disso qual será seu relacionamento com o Governo Rosalba ?
BLOG - O Senhor foi eleito pelo chamado PMDB do H (de Henrique), e apoiou o governador Iberê, diante disso qual será seu relacionamento com o Governo Rosalba ?
POTI - Veja bem, nossa conduta política sempre foi pautada pelo respeito e pelo diálogo, partido dessa primicia podemos sim apoiar o Governo Rosalba, desde que haja compromissos em priorizar ações governamentais nas nossas bases eleitorais, e em especial a minha cidade São Gonçalo do Amarante.