domingo, 13 de fevereiro de 2011

MICARLA DE SOUSA NO ISOLAMENTO POLÍTICO

Com uma administração má avaliada pela população natalense a Prefeita Micarla de Sousa (PV), passa pelo seu pior momento político, (comendo o pão que o diabo amassou).
A coligação de partidos que lhe proporcionou a vitória esta esfacelada e seus líderes a cada dia buscam o distanciamento da Líder do Partido Verde.
O DEM grande avalista de sua candidatura já possui inclusive um candidato para tentar derrotar Micarla -O Deputada Federal Felipe Maia.
O PR de João Maia anuncia rompimento formal nesta segunda-feira (14), no Seridó, JM considerou a administração de Micarla "sem rumo".
O PSDB de Rogério Marinho não rompe mas ignora a administração "Verde".
O PMN do Vice-Governador Robinson Farias, se comporta como se a aliança fosse apenas para o período eleitoral.
Já na base do desespero Micarla tentou atrair o PMDB, só foi o PMDB do "H" (de Henrique), mesmo assim apenas com o compromisso administrativo e ao que parece com o prazo de validade (18 meses).
Licenciada para tratamento de saúde ela, ainda teve que sofrer uma inevitável comparação de estilo administrativo com seu vice, Paulinho Freire, e dizem que Paulinho levou a melhor, o que obrigou Micarla a retornar ao "Poder", antes da liberação médica.
Somado-se a tudo isso Micarla ainda enfrenta o "fantasma" de um candidato tido como natural - Carlos Eduardo (PDT), e outra possível candidata não menos fraca - A Ex-Governadora Wilma de Faria (PSB). Wilma inclusive já determinou aos vereadores que seguem a sua liderança para assumir uma posta de independência junto ao governo, na prática - Oposição.
Micarla já não possui maioria na Câmara Municipal e dizem que se a eleição fosse hoje ela, mesmo no comando da "Máquina", amargaria a 4a. ou 5a. colocação - Será ?.