quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OS CRÁPULAS SE ATRAEM

Na política de modo geral os crápulas e atraem, dessa forma antigos desafetos celebram uma união - Já os motivos só o diabo sabe.
Nosso BLOG foi um dos primeiro a anunciar o trágico e lamentável falecimento do Dr. Ruy Pereira (minutos após o corrido), foi também um dos primeiros a prestar solidariedade a sua família, de modo particular ao Prefeito de São Gonçalo (seu irmão).
Se os blogueiros mercenários consultarem todas as fontes sobre o ocorrido chegaram a uma informação publicada na chamada grande imprensa que cerca de 100 pessoas participaram do sepultamento do Dr. Ruy (observe-se que o ato ocorreu em outro estado e em véspera de um carnaval), não fui perguntar ao amigo/vereador Mendes que estava nos funerais se esta informação procedia ou não, se foi mais ou se foi menos - isso seria no mínimo rídiculo, bem como não fui fazer fuxico de missa quando apoiados em informação do conceituado Diário de Natal, postamos que 200 pessoas estavam presentes na missa de sétimo dia do Dr. Ruy, na Nova Catedral.
por isso é nossa responsabilideade rechaçar qualquer insinuação diábolica neste sentido
Se para agradar ao "Poderoso Chefão", alguém não gostou e queria noticiar um maior número de presente, o endereço para reclamações deveria ser o Diário de Natal.
"Quem disso cuida disso usa", diz o adágio popular, talvez por isso figuras nefastas passem a ver maldade em tudo.
"Hipócrita, tira primeiro a trave que está no teu olho e então verás claramente para tirar o argueiro que está no olho do teu irmão" (Lucas 6-42).
Lamentamos então que determinado blogueiro (sem credibilidade alguma),passe a se arvorar de "dono da verdade" e "de palmatória do mundo", se julgando inclusive superior a Deus determinando os sentimentos, a fé das pessoas e a forma como agem intimamente - Isso é arrogância pura, claro movido pela sede insaciável por arrancar dinheiro de quem o classifica como "mal necessário". Isso sim é alfinetada da ditadura - Cruz, Credo!.
Por isso não é preciso ser amigo do padre (afinal o reverendo deve ter amigos bem mais próximos e bem mais influente, do que este humilde blogueiro), nem conhecer a história dos Mártires do RN, e muito menos comungar e ir a missa aos domingos - Para praticar a honestidade e a verdade em nosso atos é preciso ter berço.
Agora querer vender uma masculinidade que não possui, bem aí já se trata de propaganda enganosa.