sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CRISE NA BASE: ERALDO PEDE DEMISSÃO DE FLÁVIO JOSÉ

A incopetência e má gestão do atual "governo" já esta irritando até os vereadores da base aliada do prefeito.
Na Sessão da última quinta-feira(17), o vereador Eraldo Paiva (PT) pediu a demissão do Coordenador de Marcação de Consultas, Exames e Cirurgias, Flávio José dos Santos.
Eraldo informou que só após 70 dias e tendo ele levado um cidadão pessoalmente ao setor é foi dada a informação correta - A Prefeitura não autoriza o tipo de exame solicitado.
Eraldo não gostou do que viu e ouviu. " A sala estava completamente desorganizada, mas quero apenas me ater ao fato de que este servidor é no minímo um irresponsável está enganando o povo e não merece fazer parte do governo, fale a verdade para o povo" disse.
Em aparte o vereador Ivanildo lembrou que já havia denunciado o mesmo funcionário que cria dificuldades para vender facilidades, ou seja, ele não marca os exames retém as guias de solicitação e depois de um bom período oferece uma clínica particular em Natal, onde o cidadão paga sob a a justificativa de que estaria sendo contemplado com "um bom preço". Ivanildo parabenizou Eraldo que mesmo fazendo parte da base aliada do prefeito teve a coragem de fazer a denúncia e pedir providência, "Mas o governo não pode alegar que não sabia do fato, pois este escândalo já é de conhecimento público". finalizou.