terça-feira, 29 de setembro de 2009

CRISE NA BASE ALIADA: Rejeição ao prefeito chega à Câmara Municipal






Com uma administração considerada pífia e mal avaliada pela população, sua excelência o prefeito Jaime Calado vem colecionando altos índices de rejeição popular. A fraqueza do "governo" para está refletindo em sua bancada na Câmara Municipal se ante o "governo" acreditava" que aprovaria sem dificuldades o seu projeto de municipalização da previdência, a partir da sessão desta terça-feira (29), terá que refazer suas contas. Pois os vereadores Jailson Tavares de Morais (DEM) e Nonato Queiroz (PDT), se pronunciaram publicamente que NÃO votam o projeto, o anuncia foi aplaudido e festejados pelos servidores que estavam nas galerias acompanhando a sessão e interpretado pelo líder da oposição Ivanildo Fernandes Campos com um gesto de coragem.
"Não vou votar num projeto que vai prejudicar os servidores pois acompanhei o processo de falência do IPE, disse Nonato. "Os servidores são contra este projeto e eu voto pelo povo". disse Jailson.
O Vereador Raimundo Mendes (PSB), que defende por convicção o projeto terá muito trabalho para conseguir sua aprovação pois os demais integrantes da bancada que lidera permaneceram em silêncio.
Por uma questão de justiça diga-se que o vereador Raimundo Mendes tem adotado uma postura ética neste processo e busca obter votos com argumentos (nem sempre aceitos é verdade), mas como presidente da Comissão de Justiça e Redação Final, concedeu mais prazo para que o vereador Edson Valban estudasse o projeto mais profundamente, e dessa forma adianto o inicio de votação do projeto que tanto quer ver aprovado.