Chegamos às 2h30 da madrugada desta sexta-feira 01 de março, e persiste o impasse entre o fugitivo Alexandro Silva de Lima, 29, e a Polícia Militar que cerca toda à área.
Alexandro estaria revoltado com o assassinato do seu tio Eduardo, ocorrido no início da semana quando este recebeu a polícia a bala, em Santo Antônio do Potengi.
No final da tarde ele invadiu a casa de sua tia conhecida como Andréia, na Rua 31 de Março.
Segundo Andréia informou ao BLOG DO DUDÉ SOARES, Sandro como é mais conhecido o meliante, chegou a sua casa com dois comparsas e uma mulher na tarde desta quinta feira ,28, ela apelou para que ele se retirasse do local, pois sabia que a polícia estava a sua procurar. "Como ele disse que só sairia à noite eu resolvi abandonar minha residência pois sabia que a polícia estava a sua procura, foi a minha sorte". Disse.
No momento Sandro está armado com uma pistola ponto 40, e faz uma jovem (provavelmente sua namorada de refém).
A polícia usa como tática o cansaço do criminoso, soltando bombas, tiros, acelerando carros e ligando cirenes com certo intervalo de tempo. Deve ser o correto, mas como tudo isso acontece em uma área urbana, a cada instante a população também se apavorada e se frustar ao saber que ainda não houver o esperado desfecho do caso que teve início às 18h50.
O BLOG fica de plantão.
Foto: Daniel Lima
Foto: Daniel Lima