quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ATRAZO POLÍTICO: Governo DITADOR tenta implantar sistema de perseguição política e LEI da MORDAÇA


Eleito sob o signo da mudança o atual governo prometia durante a campanha eleitoral avanços


e modernização, mais desde que assumiu o poder só vem implementando retrocessos e práticas das mais atrazadas e já sepultadas na política do município.
A chamada LEI DA MORDAÇA acionado a justiça contra os sindicatos e jornalistas independentes lembra o período da Ditadura Militar, algo nojento asqueroso e odiado pela população brasileira.
O BLOG prefere não acreditar mais circulam rumorosos comentários que para atender qualquer cidadão os secretários fazem uma pesquisa para saber dos correligionários da comunidade de origem se o pedinte votou ou não no atual prefeito. nessa pesquisa claro sem qualquer metodologia nem sempre o pobre cidadão é atendido, pois muitas vezes o consultado tem problemas pessoais com o alvo da pesquisa, e nega que ele tenha votado no atual ocupante da prefeitura, mesmo que ele tenha. - Aí o pedido é negado.
Os cargos comissionados tiveram que abrir mão do 13o. Salário, caso contrário rua !, e se reclamarem rua !, e se não elogiarem rua !.
Mas um fato que chocou este BLOG foi a demissaõ do Líder Comunitário do Bairro Santa Terezinha, Luiz Fonseca da Costa - LULA.
Ele ligou para FM 102.1, para relatar um problema pessoal, acabou falando de alguns problemas da comunidade - Foi advertido, que ocupava um Cargo Comissionado, de pequeno valor, mais ocupava.
Na segunda ligação de LULA para 102.1 - Ele fez uma série de reclamações e apelou por uma ação emergente da prefeitura " O Bairro está abandonado".
No mesmo dia ele recebeu a visita de um integrante do 1o. escalão do governo. "Se você ligar mais uma vez para aquela rádio que faz oposição ao prefeito você será demitido". Lula quis reagir mais diante de apelos da família e de amigos silênciou por alguns dias, mais aí veio o famigerado aumento da água ele ligou para 102.1 e "botou a boca no trombone". Sua demissão era uma questão de dias.