terça-feira, 14 de julho de 2015

LIONS CLUBE PROMOVE AÇÃO EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE

Presidente do LC São Gonçalo do Amarante, recebendo a comenda "AMIGO DO GOVERNADOR", das mãos do ex-governador de distrito Humberto Pontes,  pelos relevantes serviços prestados ao Leonismo Potiguar.

O Lions Clube São Gonçalo do Amarante e os Lions de Natal e da Grande Natal,  irmanados as ações do Distrito LA-5, em defesa do Meio Ambiente, desta forma promoverão uma blitz educativa no próximo dia 18, a partir das 8h30. Na RN-160 ao lado da Escola Municipal Vicente de França Monte, no Conjunto Amarante, com distribuição de mudas de árvores, distribuição de informativos e palestras envolvendo alunos da referida escola e a comunidade em geral, sobre a importância da preservação do Meio Ambiente.
Em nome do LC São Gonçalo, anfitrião do evento, Elaine agradece aos colaboradores desta ação:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

- Gabinete Civil
- SEC.MUN. DE EDUCAÇÃO
- SEC. MUN. MEIO AMBIENTE E URBANISMO
- SEC. MUN. SERVIÇOS URBANOS
- DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO
- SEC. MUN. DE AGRICULTURA
- SEC. MUN.  DE ASSUNTOS EXTRAORDINÁRIOS
- SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
- FUND. CULTURAL DONA MILITANA
- ESC. MUN. VICENTE DE FRANÇA MONTE
- FLORART

GOVERNO DO RN:

- IDEMA
Elaine com Procurador da Assembleia Legislativa CL. Israel Nunes/Régia, com o Casal Governador Lamarth Piancó/Elisángela.

Parte da Delegação do RN, que Participou do I - Conselho Distrital, realizado na cidade de Mossoró, sob a liderança do CL. Ricardo Gurgel, sétimo da esquerda para direita.

Elaine Fontoura com o Casal Governador do Ano Leonístico: 2015/2016.
Presidente do CL São Gonçalo, Elaine Fontoura recebendo com título de Companheira Melvins Jones, com o diretor internacional Francisco Fabrício, último da esquerda para direita.