segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sucesso do Aniversário de Alexandre Cavalcannti repercute na grande imprensa

O sucesso do aniversário do ex-deputado (dois mandatos) e atual Vereador de São Gonçalo do Amarante, ALEXANDRE CAVALCANTI, repercutiu favoravelmente na chamada "grande imprensa do Estado". Com destaque nos blogs de Thaisa Galvão e Heitor Gregório.
O evento além de contar com a presenta de Senador Garibaldi Filho, Deputado Federal Rafael Motta, Prefeito Jaime Calado,Presidente da CMSGA, Raimundo Mendes, Presidente da FNF, José Vanildo, da maioria dos vereadores e secretários do município, foi brindado com grande participação popular.
O Ministro do Turismo, Henrique Alves fez questão de telefonar para o aniversariante, justificando ao ausência devido compromisso anteriormente assumidos no eixo Brasília/Rio de Janeiro.
Nas bastidores políticos o evento foi interpretado com um demonstração de forma prestigio, tanto de Alexandre como do seu PMDB.

AGRADECIMENTO:

Eufórico, Alexandre externou seu contentamento e gratidão através das redes sociais:

"Meus sinceros agradecimentos a todos os amigos e amigas, de São Gonçalo, que comemoraram comigo, ontem (25/04), aqui em casa, mais um aniversário, o de número 64. Agradeço, também, a presença dos meus colegas vereadores, do prefeito Jaime Calado, do vice-prefeito Poti Neto e secretários do Município. Meus agradecimentos, também, pelas presenças do presidente da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira, do senador Garibaldi Filho, e do deputado federal Rafael Motta".