sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mendes inicia intercâmbio com a Câmara Municipal de Natal

Reunião de trabalho com o vereador Franklin Capistrano gera protocolo de intenções

O Presidente da CMSGA, vereador Raimundo Mendes, classificou como bastante proveitosa a visita de trabalho realizada na última quarta-feira, 15, ao também vereador e Presidente Câmara Municipal de Natal, Franklin Capistrano.
Na conversa surgiu a ideia da formalização de um protocolo de intenções onde a Câmara de Natal através de um intercâmbio com a  Escola do Legislativo Miguel Arraes , para suporte junto ao Escola Legislativa de São Gonçalo do Amarante, recentemente criada.
O vereador Mendes também está pleiteando junto a TV Câmara (Natal), a veiculação de um programa com uma hora de duração em sua grade, com direito e represe, destacando as ações do legislativo são-gonçalense.
Ao final o vereador Mendes, destacou que sua gestão trabalha com total transparência e que pretende utilizar  os meios de comunicações para divulgar os atos administrativos e ações de todos os parlamentares. " A Câmara é a Casa do Povo - dessa forma temos que interagir e ficar muito próximo da sociedade, neste sentindo também estamos trabalhando para que a FM São Gonçalo, possa em breve transmitir ao vivo as sessões, para que no conforto de seu lar, o trabalhador possa acompanhar o desenho da cada parlamentar - Fortalecer o Legislativo é Fortalecer a Democracia". Disse.