quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agora é Lei: Câmara Municipal cria a "ESCOLA LEGISLATIVA" !!!

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão do última terça-feira 14, e publicou  no Diário Oficial do Município, número 068, de 15/04;2015, a Resolução número 277/15, que dispõe sobre a organização e funcionamento da "ESCOLA DO LEGISLATIVO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE".
Esta é mais uma ação da dinâmica e arrojada gestão implementada pelo Vereador/Presidente Raimundo Mendes Alves.
Comparado a um "ZELOTA", o vereador MENDES, não tem tergiversado quanto o fiel cumprimento do Regimento Interno e  tomadas de decisões que a liturgia do cargo de presidente impõe.
Partido dessa primícia Mendes, não teme em  contraria interesses de quem se julga acima da lei. "A nossa gestão vai sempre observar a legalidade, e cada vez mais qualificar os nossos servidores para ofertar a população um atendimento com ética e qualidade, sempre atenta que o interesse público deve prevalecer sobre os interesses e ações  individuais

PARCERIA COM O SENAC
Antes mesmo da instalação oficial da Escola do Legislativo de São Gonçalo, o Vereador Mendes, já vem desenvolvendo ações que possibilitem uma continua qualificação dos servidores.
Na manhã desta quarta-feira 15, ele recebeu em seu gabinete  a Professora Rossana Valéria, Assessora Técnica do SENAC, visando a celebração de convênios e uma maior oferta de cursos, no primeiro momento para os servidores e em uma segunda etapa para o público em geral.
Professora Rossana, classificou  a nova  gestão da Câmara como: Inovadora e participativa - Fiquei surpresa com o convite pois estas ações sempre  são iniciativas do poder executivo, dessa forma o legislativo de São Gonçalo é pioneiro com destacada inova em suas ações. Disse.
Ficou acertado que o primeiro cursos será: "ÉTICA E QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO".