quinta-feira, 26 de março de 2015

NOITE DE AUTOGRAFO MARCOU O LANÇAMENTO DO LIVRO DE Dr. PAULO. “O SER E A EXISTÊNCIA”

Por Idelfonso Farias

???????????????????????????????

Lançamento foi prestigiado pelos vereadores.

Equipe de Gabinete do Vereador/Presidente Raimundo Mendes, também marcou presença.

???????????????????????????????

Conselheiro do TCE/RN, Poti Júnior, foi destaque no evento.

???????????????????????????????

Blogueiros: Idelfonso Farias...

...  E José Soares Júnior, realizaram trabalho de divulgação do evento.

???????????????????????????????

Secretário de Educação, Professor Abel Neto, representou o Prefeito Jaime Calado e a Deputada Federal Zenaide Maia.

LANÇAMENTO:

A câmara municipal foi palco de um acontecimento impar, amigos e familiares de Dr. Paulo Lima compareceram para prestigiar o lançamento de seu livro. O Ser e a Existência. O espaço foi disponibilizado pelo presidente do poder legislativo Raimundo Mendes, amigo pessoal do autor, estiveram presentes políticos e autoridades de outra área como o caso do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o Ex-Prefeito Poti Júnior.

Representando o prefeito Jaime Calado esteve o secretário de educação Abel Neto, que representou também a deputada federal Dra. Zenaide Maia, os vereadores foram os primeiros a abraçar o autor do livro e a receberem o autografo, seguidos de outras autoridades e população, o delegado de polícia civil Dr. Rolim foi outro que este abraçando Dr. Paulo.

O evento foi dirigido pelo jornalista José Soares chefe de cerimônia da casa legislativa que se encarregou de registrar a presença das pessoas. Cada assinatura que era proferida no livro do magistrado era uma oportunidade de se fotografar os presentes, a imprensa local registrou este retorno do amigo do município. Dr. Paulo Sérgio de Lima.