quarta-feira, 25 de março de 2015

Lions Clube em atividade:

Sob a presidência da dinâmica Companheira Elaine Fontoura, o Lions Clube São Gonçalo do Amarante, está desenvolvendo uma série de atividades

No próximo sábado dia 28 de março, receberá a visita da  Dra. Roberta Ventura, Consultora Técnica de SightfIRST de LCIF para o Brasil, que ás 11 horas,  visitará as obras do Hospital de Olhos do IBOL no município de São Gonçalo do Amarante, visando a elaboração de um PROJETO para este empreendimentos dos Leões do RN.

Foto da reunião preparatória para eleição da Nova Diretoria do Instituto Bancos de Olhos do RN.

Lions de São Gonçalo do Amarante homenageia Henrique, Agnelo, Érick Pereira, Terezinha Veríssimo e Thaisa Galvão

O Lins de São Gonçalo do Amarsnte realizou solenidade no Hotel Arituba, em Natal, na noite desta sexta-feira (20), para homenagear pessoas que contribuíram ou contribuem com o município que faz parte da Região Metropolitana de Natal. 
Na lista de homenageados, o presidente estadual do PMDB Henrique Alves; o advogado Érick Pereira; o deputado Agnelo Alves; a empresária do Shopping Cidade Jardim, Terezinha Veríssimo e a Jornalista Thaisa Galvão. 
Agnelo foi representado pelo sobrinho Henrique. 
Érick Pereira representado por Valesca Gomes. 
E Terezinha Veríssimo, representada pelo filho, Fernando Veríssimo, que doaram o terreno para a construção da Igreja e do Monumento dos Mártires de Cunhaú e Uruaçú. 
Fotos: Cedidas
 
Presidente do Lions Clube São Gonçalo, Elaine Fontoura, homenageando o Ex-Presidente da Câmara Federal, Henrique Alves.