quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FOGO: "Amigo/Familiar"

Adjunto do governo Rosalba queima deputado que disputa vaga de conselheiro no TCE


Vixe….
Secretário adjunto da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César Queiroz, conhecido como Julinho Queiroz, acaba de usar o twitter para alfinetar um deputado que disputa a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas.
Os pré-candidatos são os deputados Nelter Queiroz, Fábio Dantas, Poti Júnior e Antônio Jácome.
Julinho é sobrinho de Nelter…
E não curte muito o tio desde que se preparou todinho para ser candidato a prefeito de Jucurutu, e terminou sem ter sido o escolhido.
Mas…
Qual dos 4 candidatos o secretário adjunto do governo Rosalba tenta queimar…vale investigar melhor.

Júlio César Queiroz @Julinho_Queiroz - @thaisagalvao É possível alguém q figura ou figurou em lista de SPC/SERASA se candidatar a vaga de Conselheiro do TCE?!
Júlio César Queiroz @Julinho_Queiroz - @thaisagalvao Se a pessoa não controla suas próprias contas, constando no SPC/SERASA, será q tem condições de controlar contas no TCE?!
Júlio César Queiroz @Julinho_Queiroz - @thaisagalvao Quem figura ou figurou em lista do SPC/SERASA, tem a reputação ilibada exigida para ocupar a cadeira de Conselheiro do TCE?!
Júlio César Queiroz @Julinho_Queiroz - @thaisagalvao É importante q AL faça as devidas consultas as instituições de proteção ao crédito. Certeza que ficará Deputado fora da disputa!
 
FONTE:Thaisa Galvão